Solução integrada para o alinhamento da comunicação de vendas

vendas, comunicação, tencom, e2d
As coisas boas da crise…

Tudo tem os dois lados! Não tem como negar. A questão toda é para que lado vamos direcionar nossas escolhas.

A reviravolta imposta pela crise política e econômica do nosso pais provocou um movimento, mesmo que lento, para adotarmos algumas tendências: a da era do conhecimento e não mais industrial. Um movimento que começou timidamente, mas que tomou corpo e passou a imprimir um novo olhar e jeito de conduzir os negócios.

Faz parte dessa nova economia a substituição de algumas atitudes por outras, como: competição por cooperação, repetição por inovação, sobrevivência por abundância, e por aí vai. E, se isso inspira você a novas práticas, posso indicar uma excelente leitura para provocar rupturas e, principalmente, tirar qualquer um da zona de conforto. Deixe seu comentário que terei um grande prazer em atender você!

Nessa nova vertente do mercado, o movimento dos inquietos, aqueles que acreditam que a mudança começa com a própria alteração de rota, foi em direção a trocas com novos grupos de interesses comuns. A participação em reuniões de networking, palestras motivacionais, rodadas de negócios e cursos patrocinados por iniciativas sem fins lucrativos cresceu a olhos vistos.

E o que se ganhou com todo esta movimentação e diferentes comportamentos? Muita coisa!  Mas, talvez a mais significativa delas seja a disponibilidade com que as pessoas se colocaram para se relacionar mais, conhecer gente nova e se interessar genuinamente pelos seus desafios…que aqui entre nós, também era espelho dos problemas de quem ouvia. E, com isso, a busca por soluções colaborativas tomou força!

O encontro da e2d com a TenCom foi assim, nessa tendência de somar competências e unir esforços para resultados comuns. Integrar o que temos de melhor em prol de soluções customizadas em comunicação e vendas. E, quem ganha com isso? Todos: nossas empresas, o cliente, nossos colaboradores, a economia, o nosso pais!

Vocês acham que exagerei? Acho que não; afinal estamos fazendo a nossa pequena parte para que a roda da prosperidade continue girando, gerando resultados e estimulando para que outras empresas e profissionais acreditem que juntos somos mais!

Essa, sem dúvida, foi uma das coisas boas da crise!!

Veja como gira a nossa roda de solução em comunicação e vendas:

vendas, comunicação, estratégia

Quer saber mais?

Clique aqui, será um prazer conhecer você, a sua empresa e desafios!

e2d, tencom